quarta-feira, julho 13, 2005


PT, greve e prova do Judão
Olá, pois é, o tema hoje são esses (sem contar o especial do próximo post). Sabe, ontem eu estava pensando um pouco sobre o que vem acontecendo no país, na minha cidade, e cheguei à uma conclusão: nas próximas eleições já tenho o meu candidato: O NULO !!!
E sabe por quê? Não, não sou desse extremistas do caralho à quatro que gosta de falar de seriedade e política com um cigarro de maconha na mão. Em toda a minha vida eleitoral (quem vê pensa que eu tenho 1000 anos) eu votei no PT. Mas não por ser simpatizante do partido. Eu ia com as idéias que os caras apresentavam. Tanto que nas duas eleições pra prefeito eu votei no Nédson "Cara Furada" Ramalhetti e na pra presidente no Lula " Cérebro de Molusco" da Silva e pra deputado federal votei no partido, afinal não adiantava votar num presidente petista e botar um deputado da oposição junto com o cara. Mas percebi que nem assim o negócio deu certo.
Porra, o PT era a última esperança de uma penca de gente, e os caras estão decepcionando paca. O Genoíno, eu apostava tudo nesse cara, e olha o que houve. Meu, de boa... não tem como pensar em apoiar esses caras... enquanto estiverem os mesmos... meu voto é pro Sr. Nulo, número 99999. Se de repente todos fizessem isso, os caras acho que botariam a mão na cabeça pra pensar um pouco, pois como ninguém se preocupa, eles também não estão nem aí. Sei que é meio chavão, mas é a real.
Aí no meu trabalho hoje aconteceu a Revolução dos Head-Sets. Assim, pra resumir, nosso salário é uma BOSTA, aí uma galera que já está lá há um tempo bolaram um negócio muito bom. Sem fazer estardalhço nem nada, fizeram um panfleto onde mostra o quanto o nosso salário está defasado, comparando com o percentual do nosso aumento e o percentual do aumento da inflação, entregaram AO LADO (e não em frente) do prédio e colocaram lá uma ressalva: Se você concorda com o que está escrito, venha vestido de preto na próxima sexta-feira. Resultado: um sujeito lá foi mandado embora, reza a lenda que por justa causa, o que é melhor pra ele, já que pode processar a empresa pois não estava fazendo nada demais. No horário dele trabalhar, ele trabalhou normalmente, não devendo nada para a empresa.
Então, essas coisas me emputecem e me animam. Porque, se eles não resolvem nada pra gente, a gente faz o que acha certo.
Ah sim, a prova do Judão. Ahn, sei lá, do jeito que são as provas no meu curso, eu não espero mais nada do indiano que "lixa o pé debaixo da mesa". (Palavras do Soares). Glória à deus!
That´s all folks!
* É o que eu sempre digo: Rádio online é o que há. E viva a 1 Big Mix FM e o seu canal de rock! (Agora - Led Zeppelin: Lemon Song).

Nenhum comentário: